VEREADORES E PREFEITO PARTICIPAM DA ENTREGA DE BENEFÍCIOS NO COTEC – PADRE ANTÔNIO VÈRMEY

Nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, no teatro Antônio de Pádua Ferreira de Oliveira do Centro Cultural Erisval Gomes de Siqueira “VÁLICO”, o Governo de Goiás, através do COTEC – Colégio Tecnológico de Goiás na unidade Padre Antônio Vermey, em Palmeiras de Goiás, o Goiás Social e a Secretaria da Retomada, fizeram a entrega dos certificados de cursos de capacitação, cartões de crédito social e cartões do programa Bolsa Qualificação, à população palmeirense. Além disso, também foram entregues pelo Gabinete de Políticas Sociais, o Mix do Bem.

A parceria entre o Governo de Goiás, a Prefeitura de Palmeiras de Goiás e a Câmara Municipal, foi fundamental para conseguir trazer os cursos de capacitação, crédito social e Bolsa Qualificação, para Palmeiras de Goiás. Ao todo, foram quase R$ 400 mil em benefícios para a população palmeirense.

Estiveram presentes no evento, a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás, Taís Lopes, juntamente com a vereadora Renata Aparecida de Campos e o primeiro secretaria da Casa, vereador João Batista Machado, o Joãozinho da Acha Fácil.

“Então, são mais de 300 beneficiados através do Cotec, em mais uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura e a Câmara Municipal, entregando um cartão social a essas pessoas que estão saindo daqui com o certificado de um curso profissionalizante na mão, e com dinheiro em conta para poder comprar os seus primeiros equipamentos para desenvolver seu trabalho. Com o diploma em mãos, esses alunos estarão aptos para enfrentar o mercado de trabalho e ou empreender, abrindo o seu próprio negócio.”, pontuou a presidente Taís Lopes.

Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás
“MAIS PERTO DE VOCÊ”