CHEGADA DO PAPAI NOEL: VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DO NATAL NA PRAÇA 2023

Luzes, cores, emoção e toda a magia do Natal. Assim foi a abertura do Natal na Praça 2023 em Palmeiras de Goiás, na noite desta sexta-feira, dia 15 de dezembro.

O evento realizado pela Prefeitura de Palmeiras de Goiás através da Secretaria de Assistência Social conta com o apoio da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás.

Na Praça São Sebastião, a chegada do Papai Noel – que neste ano inovou ao vir de moto -, e o acender das luzes, encantaram e despertaram o espírito natalino no público presente. A abertura oficial contou com as presenças do vice-prefeito Constantino Jayme, que no ato representou o prefeito Vando Vitor, da secretária de Assistência Social Leila Cardoso, e demais secretários do Município, imprensa, empresários, e público geral.

A Câmara Municipal foi representada pela vereadora e presidente do Poder Legislativo Taís Lopes, juntamente com a vereadora Renata Campos e os vereadores João Batista Machado (Joãozinho da Acha Fácil), José Firmino de Almeida, Amauri Vieira Marques, Diego Dias Lopes e Murillo Rodrigues dos Santos, e assessores parlamentares.

O início do Natal na Praça 2023 contou com a apresentação do Grupo Abracadabra Personagens Vivo, que emocionou crianças e adultos com a peça “Quebra Nozes”, além da Carreta Furacão.

A festa seguirá até a próxima quarta-feira, dia 22, com apresentações culturais e musicais, além da Praça de Alimentação e um belíssimo Presépio.

Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás
“MAIS PERTO DE VOCÊ”