EDUCAÇÃO: Prefeitura e Câmara Municipal entregam bolsas de estudos a novos alunos

A Prefeitura de Palmeiras de Goiás e Câmara Municipal realizaram, nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, no auditório Municipal Thallya Lemes Mota de Oliveira do Palácio 6 de Julho, a entrega de dezenas de bolsas de estudos, integral e parcial, para estudantes que deseja ingressar em algum curso superior.

Estiveram presentes no ato, o prefeito Vando Vitor e a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Taís Lopes, acompanhada da vereadora Renata Aparecida de Campos e dos vereadores João Batista Machado (Joãozinho da Acha Fácil), João Victor Passos Amorim e Amauri Vieira Marques, entre outras lideranças classistas.

Segundo o prefeito Vando Vitor, foram disponibilizadas cerca de 250 bolsas para diversos cursos superiores, frutos de uma importante parceria entre Prefeitura de Palmeiras e Câmara Municipal com a FAI – Faculdade Integrada de Palmeiras de Goiás e FAC MAIS Palmeiras de Goiás.

“Graças a essa grande parceria, a Prefeitura tem estendido a oportunidade para muita gente de se formar. Antigamente, a gente tinha que entrar em um ônibus e estudar fora de Palmeiras. Hoje, nós estamos fazendo o caminho inverso. Palmeiras está virando um polo educacional.”, disse o prefeito Vando Vitor.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Taís Lopes, ressaltou que em Palmeiras de Goiás, os Poderes Executivo e Legislativo trabalham em sintonia com as Faculdades particulares em prol dos estudantes. “Agradecemos e cumprimentamos o prefeito Vando Vitor o todos os nossos colegas vencedores, por serem parceiros da FAI e da FAC MAIS no nosso município com boas estruturas e ensino de qualidade, ofertando para os alunos palmeirenses nascidos na cidade e ou que para cá vieram, além das cidades vizinhas, meia bolsas e bolsas integral, oferecendo oportunidades”, pontuou a presidente Taís Lopes.

Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás
“MAIS PERTO DE VOCÊ”